domingo, 3 de fevereiro de 2019

Saimos!

Bom dia!
Saimos da colônia às 9:00. Previsão de chegada mantida para 12:00/12:30 no estacionamento do Joquei Clube, entrada em frente à Praça Santos Dumont.
Até breve!

ATUALIZAÇÃO:
O trânsito está bom. Estimativa de chegada antecipada para 11:45/12:00.

Dia 11

Na alvorada, a Radio anunciou que era nosso último dia de colônia e a comoção foi geral!!!! Mas como um dia por aqui vale como uma semana na vida real, ainda dava tempo de aproveitar intensamente as atividades, a piscina, as refeições, a natureza e principalmente os amigos.

Tomamos café da manhã e fomos direto para a grande atividade, que foi coletiva: colonistas participaram de um detetive para desvendar quem seria o próximo Rei de um reino distante.

A piscina, ensolarada e animada como todos os dias, hoje recebeu nosso último hasteamento com os hinos dos quartos, muita música e dança.

No almoço fomos agraciados pelo delicioso estrogonofe, com direito ao famoso pavê de sobremesa.

A Noitada, Kinder Summer Night, exige uma grande produção, sendo assim todas as comissões de hoje foram para ajudar na decoração ou então no ensaio de apresentações para mais tarde.

À tarde voltamos à piscina, refrescante e animadíssima. Tomamos banho e fomos para o último jantar. Neste jantar, mantemos a tradição de sentar todos juntos, numa única mesa que contorna todo refeitório e cantamos o nome de cada membro da 3a turma 2019: funcionários, colonistas e Equipe. Momento de muita emoção que eterniza mais uma colônia maravilhosa.

O Kinder Summer Night começou com uma gincana rápida e terminou com uma Pool Party com muita dança, mergulhos, pipoca, frutas e fortes abraços emocionados.

Seguem as FOTOS deste ultimo dia mágico

Beijos e até 2020

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Dia 10

Ontem o dia do contrário fechou com comissões noturnas incríveis sob a noite estrelada, e  hoje, na Alvorada, tudo voltou ao normal e seguimos com nossa kinder-rotina habitual com hasteamento, grande atividade por quartos, piscina, almoço...

Vale destacar nossas comissões de sucesso: trilha, hidroginástica, karaokê, mágica, futebol, kinder ping, vôlei pong.

Hoje tivemos o super jogo das estrelas no desafio de futebol Equipe X funcionários. Colonistas torceram para os funcionários, mas desta vez a Equipe foi soberana e venceu por 10 x 9.

Fizemos uma piscina tardia, pois a noitada era de sujar e o banho seria só mais tarde.
No showtime, o tradicional banquinho do Paulo Rocco com participação de duas colonistas e um público animado levou muita música de qualidade ao Galpão. Depois seguimos para o ginásio para dar largada a Gincana de duplas com o tema movimento Hippie.

O dia encerrou com um banho caprichado depois de muita tinta e lama da noitada.

Fiquem com as fotos do dia!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Dia 9

Seguem as SOTOF do dia!
(Hoje foi o dia do contrário. Então contem para a gente como foi o dia de vocês! 😉)

Dia 8

A alegria continua por aqui!

Mais um dia de sol esquentando a nossa colônia! Os colonistas começaram o dia com as grandes atividades e seguimos para a piscina! Para inovar, nosso hasteamento foi na piscina e a animação foi tão contagiante que o tempo precisou ser estendido!

O campeão das Kinderlíadas foi o grupo verde, que se esbaldou de tanto comemorar ao receber a notícia!

No almoço fizemos uma brincadeira e servimos um delicioso chuchu camuflado de batata ao molho de salsinha! Várias crianças que nunca haviam comido, AMARAM! Fica a dica para servirem também em casa!

À tarde, após as comissões, tivemos o 'jogo das estrelas', onde os monitores jogaram futebol ou handball com os colonistas!

No show time, as crianças aprenderam novas canções com inéditas melodias! Foi uma metamorfose de aprendizado!

A noitada foi super incrível! Amanhã postaremos fotos!

Agora, divirtam-se com as imagens de hoje!

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Dia 7

Hoje o dia começou animado com as tão esperadas competições de atletismo. Tivemos corrida e natação individuais e em equipe numa manhã colorida e cheia de energia!

Depois do almoço e de um pequeno descanso, seguimos com as competições de handball, futebol, dama, xadrez, ping pong, imagem e ação e taco. E a nossa mini maratona ao por do sol foi um sucesso ;)

Depois do banho, tivemos o show time com a participação intensa dos colonistas. O encerramento das Kinderlíadas foi lindo e emocionante. Sob o céu estrelado, os monitores fizeram um show envolvendo teatro, dança e música, abordando o tema do relacionamento entre o ser humano e a natureza. Ao final, o hino da Kinderland cantados por todos e um hasteamento espontâneo confirmaram que ninguém estava pensando em dormir.

Para completar a noite, um baile ao ar livre durou quase duas horas pois ninguém queria parar de dançar! Bom demais!!!!

Aproveitem as fotos :)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dia 6

Dia de muita novidade por aqui!!!!

Hoje o dia começou com uma visita super especial! Logo após o hasteamento, o instituto brasileiro de biodeversidade -  BrBio - esteve na colônia e preparou com a equipe uma grande atividade coletiva. Os colonistas foram divididos em bases com atividades para falarem sobre a preservação ambiental, o consumo consciente, desenvolvimento sustentável e aprimorarem a comunicação entre a ciência e sociedade!

A rotina de sol e piscina continua à toda por aqui, é claro!

Depois do almoço, os colonistas se dividiram em grupos para a organização dos times das Kinderlíadas! Animação não faltou na criação dos nomes, hinos, gritos de guerra que serão apresentados na noitada!

Mais um pouco de piscina pra refrescar e a conexão entre o homem e a natureza continua...

Depois do jantar, o acendimento da tocha olímpica e o juramento dos atletas aconteceu na duplinha numa noite linda e estrelada! Emocionante!

A noitada será uma gincana cultural e logo depois os colonistas vão dormir pois amanhã as disputas entre as equipes começará bem cedo!

Fiquem com as fotos de hoje e boa noite!!!

Saimos!

Bom dia! Saimos da colônia às 9:00. Previsão de chegada mantida para 12:00/12:30 no estacionamento do Joquei Clube, entrada em frente à Pra...